sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lugar para dormir

Um centro boêmio virou dormitório, foi isso que aconteceu com o centro histórico , você vem de fora e vai domir em um lugar repleto de bares que não pode ter música por causa das "pousadas" interessante este conceito absurdo de turismo , não sou contra as pousadas nem aos estrangeiros que são donos das mesmas, o lugar foi feito para ser um centro de diversão , é muito chato você está em um bar as 22:30 e chega um italiano dizendo " Desligue isso meus clientes querem dormir! ". O dono da bar disse que ia encerrar já . Eu fiquei perplexo!Mas já tinha bebido e não procurei entender a submissão do dono do bar e a arrogância do italiano nem me envolver nesta peleja . O Pelourinho está sendo degradado paulatinamente a iniciativa de interromper este processo pode ser feita pelos próprios comerciantes , são pequenas ações , deixar de esperar pelo governo e agir nós somos um povo competente e trabalhador temos condições de fazer acontecer! Eu frequento o Pelourinho para curtir desde que o Olodum ensaiava na luz de um poste só e de graça vi a reforma e projetos excelentes como Viva a Festa teve Skank , Araketu , Caetano e companhia será que uma mudança de governo faz isso? Claro que não ! As boas produções não tem partido e isso acabou bem antes da mudança de governo , foi a nossa falta de cobrança . Hoje irei da um passeio por lá espero não passar raiva vou dormir na pousada do italiano porque minha rua está agitada com muito barulho cerveja e churrasco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário